sexta-feira, 18 de julho de 2008

Últimos detalhes

Quando achávamos que a correria havia terminado, surgiram questões de última hora. Para terminar o conteúdo pedido no edital da ANDI e separar o que tínhamos que imprimir, xerocar e enviar, eu e a Fabi nos reunimos para concluir o que faltava até 23h dessa quinta-feira. Afinal de contas, o correio está em greve e, para a correspondência chegar ao destino até este domingo (20), deveríamos postá-la, via sedex, até hoje.

Sendo assim, o corre-corre não parou por aí. Hoje, entrei mais cedo no serviço, organizei os documentos, terminei as impressões e, na hora do almoço, tudo estava pronto para entregar a correspondência. Junto ao conteúdo solicitado, nosso grupo encaminhou a xerox do certificado de melhor pré-projeto, que nos foi entregue semestre passado, e nosso pré-projeto completo para que pudessem conferir toda a nossa idéia.

Só nos resta aguardar o resultado que sai até o dia 20 de agosto. Sabemos que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e da melhor forma possível. Vamos torcer muuuito!!!

E as aulas que não começammm... já já seguiremos com pesquisas de pauta para a nossa querida revista!

Beijos

Um comentário:

Fabieli De Paula disse...

Huum estou super ultra mega anciosa para o resultado das bolsas. Fizemos tudo o que podiamos e da melhor forma possível...
Agora nos resta esperar e torcer de montão!

Galera fiquem na torcida!