quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

MELHOR TCC DE JORNALISMO 2008

Fabieli e Marina: minutos antes do resultado, um tchau para as câmeras!


Muito suspense! Desde o dia da apresentação (04/12) era do nosso conhecimento apenas o Plenamente Satisfatório (Classificaram nosso TCC desta forma). Até então poderia ser 9 , 9,5 ou o tão sonhado 10 . A curiosidade aumentava a cada dia em nossas perucas.

Posso jurar que tentei descobrir, mas a nossa orientadora, Berna e o Diretor dos cursos de Comunicação Social, Juarez guardaram o segredo direitinho. Minutos antes da apresentação a dúvida permanecia, entretanto, a sede de ganhar o título como melhor TCC DE Jornalismo de 2008 era imensa.

Posso dizer que provamos desse gostinho tão maravilho!!! O GALO DE OURO E O CERTIFICADO DE MELHOR TCC DE JORNALISMO 2008 da UNIVERSIDADE CIDADE DE S. PAULO FOI PARA REVISTA CEREJA. Sim nós conseguimos o tão sonhado 10!!! PERUQUETES VITORIOSAS!

Ah que felicidade! Os olhos brilhavam, o coração pulava e a felicidade transparecia em nossas faces! Todo o esforço foi recompensado naquele momento de glória e alegria. Gritamos e berramos para o mundo inteiro ouvir!

Infelizmente ninguém da nossa sala estava presente no evento! Pra variar!!! Pois quando ganhamos o prêmio de MELHOR PROJETO DE TCC não havia ninguém da classe também. Mas compartilhamos toda a euforia com alguns amigos do curso de publicidade e de outros cursos tecnológicos.

Eu e a super peruquete Marina estavamos radiantes. Lógico que não deixamos de contar para nossas companheiras de TCC: Glória e Roberta, que por um imprevisto não puderam comparecer a cerimônia de premiação. Mas as gurias vibraram em suas casas com a sensação de missão cumprida.


O troféu galo de ouro e o certificado de melhor tcc de jornalismo 2008

Queremos dividir este prêmio com a galera que acompanhou fielmente o nosso trabalho e nos ajudou muuuito. Sem vocês não seria possível. Tenho certeza que 2008 vai deixar saudades. Mas, posso garantir que a Revista Cereja não para por aí!!! Aguardem novidades e Força na Peruca lógico!!!

3 comentários:

@amaliaprade disse...

Aaaah, vocês mereceraaammm! PARABÉENNNNSSS *-*-*-*

Anônimo disse...

Vcs mereceram! A revista está ma-ra-vi-lhosa \o/
Desejo que isso só seja o início de coisas boas que virão =D

Mariana Guedes disse...

Sobre o quê fala a revista Cereja?