quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Força na...


... CEREJA!

E o nome de nossa filha é finalmente decidido! Depois de meses namorando este nome aparentemente tão simples - porém tão obviamente charmoso -, finalmente as peruquetes se decidiram por ele. Sim, é isso mesmo que seus olhos lêem: nossa revista se chamará Revista Cereja!

E vejam só: a empolgação destas quatro peruquetes é tanta que já garantiram o domínio .com.br para o futuro e até registraram o nome em cartório! Nós acreditamos em nossas próprias idéias e nos esforçamos em tudo o que fazemos e, por conta disso, temos certeza que seremos bem sucedidas neste projeto.

Confesso que o nome foi oficialmente adotado por conta de uma ajudinha extra vinda de fora do grupo. Minha irmã, a Paula, está cuidando do projeto gráfico de nossa revista, tanto é que hoje ela compareceu a nossa reunião para absorver tudo aquilo que queremos na publicação e criar algo inédito e atraente. Como a pressão para a escolha do nome já estava nos explodindo, minha irmã disse para simplesmente escolhermos o nome que tanto NÓS quanto AS MENINAS mais simpatizássemos. E este nome era CEREJA... e assim será!

Fora isso, discutimos sobre cores, fontes, tamanhos, páginas, custos, papéis, impressões e tudo mais que tange a produção gráfica de nosso projeto. Tudo será avaliado e minha irmã estará sempre em contato conosco para nos repassar os primeiros rascunhos e, claro, a conta da gráfica, uhauahuaha.

Por hoje é só! E força na peruca e... na cereja também!
Até +!

Um comentário:

Marina Zurdo disse...

Aeeeee Adorei o poste, Rô!!!

Enfim, chegamos ao ingrediente que faltava... a cereja! =D

Beijinhos