segunda-feira, 24 de novembro de 2008

NASCEU!!!!!!


Foram exatamente nove meses de gestação! No dia 24 de novembro, às 22:30, nasceu a Revista Cereja. Concebida por meio de um parto muuuito trabalhoso, pudemos pegar em nossas mãos com carinho e emoção a pocket de 64 páginas com lombada quadrada. Linda e perfeita!

Mas os momentos com nossa pequena garotinha foram poucos. Afinal, ela foi entregue à agência de comunicação, junto com a pesquisa científica. Depois vão encaminhá-las para os examinadores da banca.

Porém, a sensação de entrega foi única! Podemos afirmar que estamos literalmente mais leves e sentimos o prazeroso gostinho de missão quase comprida. Quatro pós adolescentes que encararam um delicioso desafio e mostraram com humildade o que são capazes de produzir.

No entanto, a gestação não foi somente flores. Como pessoas normais, tivemos problemas, discórdias, estresse, choro e até desespero. Mas no final tudo deu certo!

Agradecemos de verdade a todos que fizeram que o sonho virasse realidade!

2 comentários:

Daiane disse...

Nossa heim Meninas:
Lindas , Maravilhosas, Estudiosas e Forçadas.
esta acabando!!!
e vcs estao de Parabens, pelo lindo trabalho efetuado e concretizado.Desejo SORTE a todas.
bjinhus e principalmente para Mari (linda d cabelo Curto)
bjos Daiane (cunha da mari)

Unknown disse...

Puts, meu!!! Que surpresa boa!! Gostei pra caramba da capa. Sério mesmo! Parabéns. Agora só me deu mais vontade ainda de assistir à apresentação. Boa sorte!!!