quarta-feira, 28 de maio de 2008

Coletiva com Dulcília Buitoni

Nesse texto, vou relatar as surpresas que tivemos ao longo do dia, a começar pela manhã!

Começamos o dia apreensivas e na maior expectativa porque não conseguíamos falar com a entrevistada de forma alguma... Até que, para nosso alívio, a própria nos ligou para confirmar a presença.

Conforme o combinado, buscamos nossa convidada às 18h00 no metrô Carrão e a acompanhamos até a Universidade. Lá, a apresentamos às professoras Bernadete e Adriane e descemos à lanchonete para tomar um cafezinho.

Após alguns imprevistos com o horário, conseguimos iniciar a coletiva que, inicialmente, foi presenciada por poucos. Devido ao atraso, corremos para organizar um programa de rádio, caso o pessoal não aparecesse, mas não foi preciso.

Dulcília Buitoni falou de Imprensa Feminina, levou alguns exemplares da Capricho, falou de suas experiências profissionais e respondeu às perguntas feitas pelos alunos em sala (segue no fim do texto, um podcast com alguns momentos da coletiva).

Após a coletiva, Dulcília precisou se apressar para chegar ao bairro do Bixiga às 21h30. Nesse momento, contamos com a carona do meu pai (seempre disposto a me amparar independente da hora e do lugar).

Ao chegar no lugar combinado, Café Piu Piu, fomos convidados a entrar e prestigiar uma amostra da vanguarda paulista com Dante Ozzetti, compositor e arranjador. E claro, entramos! Pelo pouco que pudemos ficar, já deu p/ sentir o clima gostoso do lugar e ouvir uma boa música.

E a noite não terminou por aí, voltamos à faculdade para conversar com a Professora Adriane, que presenciou toda a coletiva, explicamos a ela o porquê do nosso atraso e fomos para casa. Com tudo, esse dia nos valeu muito a pena, tivemos uma ótima experiência, uma excelente participação da convidada e muitas repercussões! Agadecemos a todos!

Roberta, Glória, Dulcília, Fabieli, Marina e Adriane

Nenhum comentário: