quinta-feira, 12 de junho de 2008

Roendo as unhas


Faltam poucas horas para a apresentação. A ansiedade toma conta das nossas perucas, porém a confiança de um bom trabalho nos conforta.

Tudo será rosa pra nós, meninas! Em nome do nosso quarteto, desejo boa sorte para todos os companheiros de classe!

Gente, encontrei esse esquema de apresentação na net! Sei que já temos o nosso, mas esse traz detalhes bem legais!

Esquema de apresentação

Apresentação
Meu nome é…
O meu trabalho é sobre…
Fui orientado pelo Prof…

Introdução
A escolha desse tema se deu em virtude…
Tive como objetivo demonstrar…
Usei como metodologia…
Como referência teórica utilizei autores como…
Sendo assim, meu trabalho ficou dividido da seguinte forma:

Desenvolvimento
Foram no total “x” capítulos…
No primeiro, abordo…
No segundo…
No terceiro…

Conclusão do trabalho – retomada da idéia central
Através dessa pesquisa, concluí que…
Num primeiro momento…
Que…

Conclusão final
Gostaria de agradecer a oportunidade de defender o meu trabalho e encerrar com a frase que sintetiza esse momento… ”O único meio de evitar erros é adquirindo experiência, mas, a única maneira de adquirir experiência, é cometendo erros”. (Este é um exemplo. Escolha uma frase relacionada a seu trabalho)
Obrigado.

2 comentários:

Unknown disse...

eeeeeeeeee meninassss
Confesso que eu estava muuito tensa, não tinha conseguido dormir direito rs. Mas deu tudo certo!!!

A banca nos ajudou muito com as sugestões e elogios =) aumentou ainda mais a nossa auto-estima.

Beijos galera

Unknown disse...

Parabéns Meninas!!!!!
A Fabi contou que tudo ocorreu como planejado!!!
Mas o trabalho não terminou!!!
Sucesso!!!
Fred.