sexta-feira, 20 de junho de 2008

TCC Nota 10


Sim, tiramos 10 em nosso trabalho!!! E para completar a alegria, ganhamos presente e um certificado de melhor pré-projeto de TCC do curso de Jornalismo, da Universidade Cidade de S.Paulo, que foi entregue pelos professores Juarez Tadeu de Paula Xavier (diretor do curso de Comunicação Social) e Maria Bernadete Toneto (coordenadora do curso de Jornalismo).


A Rô e a Glorinha não puderam participar desse momento devido à viagens e outros compromissos, mas eu e a Fabi representamos o nosso grupo que, diga-se de passagem, ralou muuito para alcançar o objetivo. Foram noites mal dormidas, encontros aos finais de semana, telefonemas, conversas online, choradeiras... enfim, muita água rolou nesse 7º semestre até chegarmos a este resultado. Conseguimos!!!


Agora, partiremos com a mesma vontade e consistência para a próxima etapa do TCC: o produto! Agradecemos desde já a todos que ajudaram e nos incentivaram nesse início de projeto. É isso aí, meninas, e Força na Peruca!!! Está valendo muito a pena, cada minuto de trabalho feito.


Um comentário:

Fabieli De Paula disse...

A sensação de receber o prêmio de melhor pré projeto de TCC foi muito gostosa! A recompensa de trabalhar duro durante todo um semestre chegou com o certificado e o reconhecimento dos profissionais que puderam nos avaliar.
Agora a responsabilidade é ainda maior neste segundo semestre, já que conquistamos a confiança de muitas pessoas.
Força na peruca Garotas!!!