segunda-feira, 24 de março de 2008

Entre nós



Hoje a Betita não foi pra facul, a Gloritha estava pra lá de cansada e a Mari chateada com alguns problemas pessoais. Ou seja, nosso grupo estava em um dia crítico. Quando cheguei em casa e acessei o nosso querido diário encontrei um link que a Betita apelidou carinhosamente de “Alma do TCC”. Nossa, que D+!!! Eu fiquei radiante. Pensei por um instante que minhas companheiras estavam desanimadas e tinham se esquecido de alguns compromissos, mas só por um instante. Na mesma hora me preparei para postar o fichamento do livro “Imprensa Feminina”.

Como é bom contar com pessoas eficientes e responsáveis. Sei que cada uma tem suas dificuldades e limitações, porém nosso TCC ocupa um lugar pra lá de especial em nossas vidas. Estou orgulhosa de nossa equipe e não podia deixar de registrar minha satisfação em nosso blog.

PS: Espero que as postagens dos fichamentos ajudem não só ao nosso quarteto, mas a outras pessoas que tem sede de conhecimento.

Força na peruca, meninas!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Fabi, minha "peruquete"!!!!
Torço muito por você e pelas "peruquetes" de seu grupo!
No que precisar, é só chamar!!!!
Sucesso e muita força na peruca!
Fred.