Nada melhor que uma sexta-feira com o problema pronto. É isso mesmo, nosso quarteto provou que tem força na peruca!
“As linhas editorais das revistas 'teens', voltadas para o público adolescente feminino prevêem a realidade social em que esse público está inserido?”
O que você acaba de ler é o problema do nosso trabalho científico. As quatro cabeças pensaram muito para chegar nesta frase, que parece tão simples. Mas não é!!! Afinal, temos consciência que o problema é o eixo da nossa pesquisa, ou seja, tudo gira em torno dele.
Vou confessar que ficamos com medo de formular algo sem importância social. Pois nosso grupo acredita fielmente que o puro jornalismo é a representação da realidade. E queremos que nosso esforço seja a favor de uma sociedade melhor.
Durante a orientação com a Berna ficou claro que vamos explicar cada palavra do nosso problema e o nosso próximo passo será a hipótese.
Além disso, temos mais um livro para a coleção. Conhecida como a papisa em pesquisas de comunicação, vamos devorar a obra “Pesquisa de Comunicação”, de Maria Immacolata. Como tempo é dinheiro , na mesma hora fomos até a biblioteca para embarcar na leitura!
Hasta luego!!!
“As linhas editorais das revistas 'teens', voltadas para o público adolescente feminino prevêem a realidade social em que esse público está inserido?”
O que você acaba de ler é o problema do nosso trabalho científico. As quatro cabeças pensaram muito para chegar nesta frase, que parece tão simples. Mas não é!!! Afinal, temos consciência que o problema é o eixo da nossa pesquisa, ou seja, tudo gira em torno dele.
Vou confessar que ficamos com medo de formular algo sem importância social. Pois nosso grupo acredita fielmente que o puro jornalismo é a representação da realidade. E queremos que nosso esforço seja a favor de uma sociedade melhor.
Durante a orientação com a Berna ficou claro que vamos explicar cada palavra do nosso problema e o nosso próximo passo será a hipótese.
Além disso, temos mais um livro para a coleção. Conhecida como a papisa em pesquisas de comunicação, vamos devorar a obra “Pesquisa de Comunicação”, de Maria Immacolata. Como tempo é dinheiro , na mesma hora fomos até a biblioteca para embarcar na leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário