quarta-feira, 12 de março de 2008

Um novo dia

E as cabecinhas não param de trabalhar. A todo o momento, pensamos em como chegar ao problema certo para que seja digno de uma pesquisa científica focada inteira em torno disso. Hoje, nosso grupo sentou com a professora Adriane Carvalho que nos ajudou bastante. Esclareceu algumas dúvidas e deu algumas sugestões também.

Para entendermos o problema, temos que fazer uma pesquisa a fundo para conhecer de fato o produto que vamos trabalhar. E por enquanto, vamos sustentar a idéia de problema que nós vínhamos pensando, para assim, poder melhorá-lo e seguir para a hipótese do trabalho, que segue a linha do questionamento do problema e propõe respostas.

A idéia agora é focar não somente na revista Capricho e sim em duas. A primeira revista ‘teen’ no mercado (Capricho) e na última. Mas, a cada dia, quando sentamos para conversar, nos deparamos com visões e opiniões diferentes que iluminam nossas idéias e as coisas tomam rumos que até ontem desconhecíamos.

Temos muito tempo para descobrir o que o dia de amanhã nos aguarda de novo =D e
Força na peruca!

Beijos.

Um comentário:

Fabieli De Paula disse...

"Mas, a cada dia, quando sentamos para conversar, nos deparamos com visões e opiniões diferentes que iluminam nossas idéias e as coisas tomam rumos que até ontem desconhecíamos.". Esta frase que nossa companheira Mari postou hoje no blog é perfeita. Sinto que a cada dia vivemos novas lições e desafios. Isso só enriquece ainda mais o nosso tema. Bjs!!!