sexta-feira, 25 de abril de 2008

A Força das Perucas

Temos muito o que comemorar! O nosso dia foi bastante proveitoso e o trabalho está caminhando muitíssimo bem. Já no período da manhã, nosso grupo se comunicava por e-mail repassando os textos lidos, relidos e editados para a aula do Profº Juarez Xavier, de hoje. Foi nos pedido um texto com duas laudas sobre o tema do TCC para uma discussão em sala de aula.

Apresentamos o texto, explicamos a todos o nosso trabalho e uma questão bastante abordada em aula, sobre a forma de sustentação dos meios de comunicação, que aumentam a quantidade de publicidade e resulta na diminuição do conteúdo editorial jornalístico, assunto que rendeu também na discussão dos outros grupos.

Ao longo do bate-papo, várias idéias começaram a surgir na nossa cabeça e com elas, a enorme vontade de colocá-las o mais rápido possível em prática. Por isso, este sábado, no período da manhã, o nosso quarteto se reunirá na faculdade para que possamos nos organizar e enfim, colocar no papel toda nossa idéia e seguir adiante com o nosso trabalho.

Este sábado renderá! E como diz a Fabi, as “peruquetes” estão em ação!
Beijos.

Um comentário:

Beta Torres Matsuoka disse...

Yeah! Peruquetes em ação!
E a Mari estava certa, o sábado rendeu, sim, como podem ler acima! Que bom! =D