quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Confissão de uma pós-adolescente


Enfim, as aulas começaram! Confesso que tomei um choque quando fui entrar em minha querida sala de aula e me deparei com uma turma novinha em folha. (Por que nos tiraram a sala, sendo que temos mais alguns meses de aula? - A primeira coisa que passou pela minha cabeça.) Foi então que a minha ficha caiu e percebi que falta muito pouco para chegar ao tão sonhado diploma =D e para isso, a dedicação ao TCC será redobrada. Confesso que vou sentir a maior falta de um pessoalzinho que esteve comigo diariamente...

Como a Fabi relembrou no post de segunda-feira, cada uma de nós tem uma história e visão particular das coisas conforme o tempo foi passando. Muitas coisas legais aconteceram e outras ainda vão acontecer. Temos mais alguns meses para colocar a mão na massa e aproveitar da melhor maneira possível o que as oportunidades nos proporcionam.

Semana que vem já teremos novidades sobre o caminhar do TCC, que segue conforme a Glorinha disse no post da última reunião. Nos encontraremos três vezes por semana: segunda-feira (reunião do grupo), terça-feira (orientação) e quinta-feira (reunião do grupo). Desta forma, não perderemos o ritmo.

Até mais!!! Beijos