segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O primeiro dia do último semestre


Ao chegar na Universidade, lembrei do primeiro dia que iniciei minhas aulas de Comunicação Social. Naquele momento de reflexão, recordei também do dia em que a professora de literatura do colégio (ensino médio) me perguntou qual seria a minha profissão, e eu, com as bochechas vermelhas, respondi : Jornalista.

Ao conversar com a Mari percebi que ela também estava emocionada ao chegar no primeiro dia de aula do último semestre. E assim, descobrimos que neste semestre não temos uma sala, afinal, para que uma sala se teremos apenas a orientação do TCC uma ou duas vezes por semana? A reta final chegou!

Depois deste momento nostálgico, vamos ao que interessa. O tempo para o término do TCC é super hiper ultra curto. Serão quatro meses para muitas atividades que ainda devem ser realizadas em nossa pesquisa e produto.

Amanhã nosso TCC recebe a primeira orientação do 8º semestre. Ao lado da professora Bernardete seguiremos em frente e avançando cada vez mais a nossa pesquisa. Força na Peruca, meninas, e até mais!

Ps: A partir de hoje o blog voltará com suas atualizações diárias.

4 comentários:

Sérgio Vieira disse...

Isso aí Fabi, força minha cara. A vida é assim ... pedreira, pedreira e mais pedreira. Não pense que a Fátima Bernardes ou o Willian Borner não possuem pedras para quebrar. Todo mundo tem suas pedras, seja na batalha profissional, amorosa, saúde, etc. Força. Não desista. Paciência e Persistência são duas palavras chaves na mente de um ser humana sadia como você. Até mais? Keep walking
Sérgio Vieira

MX disse...

amei

Marina Zurdo disse...

Reta final... Dá um frio na barriga só de lembrar.

Confesso que tomei um choque quando fui entrar na sala de aula e me deparei com uma turma nova rs...

VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR, MENINAS! Força na Peruca!!!!!

Adorei Fabii, o texto ficou liindo!

Está valendo a pena!

Beta Torres Matsuoka disse...

UhauAHuHa, minha história é bem parecida com a da Fabi! Qdo eu tava no último ano do colegial, falei pra minha profa de redação q queria ser jornalista... e ela ficou mto orgulhosa, pq sempre puxou meu saco por escrever bem e me apoiou. Vergonha! =P

Eu to dando graças que estamos nos
últimos meses da facul, não preciso esconder isso, uehhaiuaha. Mas tenho meus motivos pessoais, né...
Claro q vou sentir falta de vcs e de tudo q estamos passando, mas tenham certeza q nossos futuros serão bilhões de vezes melhor! *-*

Semana q vem vejo vcs (espero...)!
Beijundas!