terça-feira, 19 de agosto de 2008

Dia de orientação!


Dia de clarear a mente! Sentamos com a nossa orientadora, Maria Bernadete Toneto, e tiramos todas as dúvidas que tínhamos sobre a separação do estudo de caso, datas, entre outras coisas. Assim que a orientação terminou, começamos a colocar a mão na massa e... outras dúvidas apareceram, rs. Resumindo... eram 22h45 e ainda continuávamos na faculdade esperando a Bernadete acabar de dar aula para fazermos as últimas perguntas.

Por conta da complexidade do conteúdo, definimos então que será analisado o foco do conteúdo editorial. Independente do nome da editoria, nós buscaremos o foco do assunto e assim, fazer a contagem dos assuntos de cada editoria.

Para a próxima orientação, temos que definir o projeto editorial da NOSSA revista e já levar um cronograma, que será bastante útil para a organização das tarefas do grupo. Vamos botar a cachola para pensar e definir a melhor forma de adaptar nossas idéias.

Por isso, amanhã estaremos na faculdade novamente para colocar a mãozinha na massa e, enfim, terminar este primeiro passo: o estudo de caso.

Até mais. Beijos!

Nenhum comentário: